quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CALCULANDO

ELES SÃO BONS!!!

Daniel Gomes da Silva, aluno do 6º Ano e Lucas dos Santos Varjão do 9º ano, foram os finalistas do Primeiro Campeonato de cálculo mental, promovido pela Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes sob a coordenação da Professora Shirley Lunardi. Depois de um emocionante empate, onde os dois finalistas surpreenderam professores e convidados com um alto grau de conhecimento da matéria, os dois jovens estavam tão bem preparados que as perguntas da etapa acabaram sem que nenhum dos dois errassem uma questão sequer.

Na terça feira dia 27 porém, uma nova final foi realizada e depois de outro embate de inteligência e raciocinio rápido finalmente Lucas saiu-se melhor, levando o título de Campeão de cálculo mental e ainda um computador novinho, oferecido pelo Vereador João Fábio, cabendo assim a Daniel a segunda colocação e uma bicicleta, oferecida pelo empresário Roberto Carlos Lunardi. Para o professor do aluno campeão foi entregue um note book oferecimento do vereador Marco Aurélio, neste caso o felizardo foi o professor Valter.

A Diretora da Escola Municipal, professora Rosângela, bem como a Secretária de Educação municipal Professora Delma, entusiasmaram-se com a performance dos alunos e apoiam incondicionalmente para o ano que vem o 2º Campeonato de Cálculo mental, portanto alunos preparem-se desde já!

RESULTADO FINAL DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE CÁLCULO MENTAL:

1º LUGAR: LUCAS DOS SANTOS VARJÃO - 1 COMPUTADOR (Vereador João Fábio)

2º LUGAR: DANIEL GOMES SILVA - 1 BICICLETA (Roberto Carlos Lunardi)

3º LUGAR: KARINA FONSECA BRAGAGNOLLI - JOGO BANCO IMOBILIÁRIO (Professora Valdirene)

4 LUGAR: CHRISTIAN DA SILVA - 1 KIT ESCOLAR (Rotary Club)

Veja as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário